terça-feira, 19 de julho de 2016

Postado por JARDEL (Otoya) 20:34 in , ,
Fala Galera!
Hoje é o dia de continuar a falar sobre esse evento massa que junta a galera aqui em SP! 



Bem, eu tinha combinado de me encontrar com um colega de escola (Que estava no evento por motivos polêmicos), como sabia que ele ia chegar tarde fiquei andando no evento todo, e embora não fosse o dia das compras eu gastei um pouquinho :p


Passei novamente na Friends Shop e comprei um CD do Takayoshi Tanimoto (que se apresentaria naquela noite) o "The Best Elements" 

Entre as faixas do CD temos a Tokusong mais conhecida na voz dele (Opening de Gekiranger), uma Versão Acústico do encerramento de Toqger e mais um monte de música boa, paguei com gosto e sai bem feliz... ♥

Outro CD que comprei no evento foi o single "Cod-E" da banda SOPHIA com o vocal espetacular do Mitsuru Matsuoka, a faixa principal do CD foi o tema do V-Cinema "Kamen Rider W Returns: Kamen Rider Eternal" (Protagonizado pelo próprio Mitsuru Matsuoka)

Outra compra do evento foi o mangá Fullmetal Alchemist que está sendo relançado pela editora JBC, mangázão 10/10, além do mangá ser bom e estar lindão, tem de brinde uma SOBRECAPA, uma SOBRECAPA!! (eu confesso que comprei por causa da SOBRECAPA). Essa edição tá "bacanuda", o mangá é bom, mas eu recomendo que vocês assinem ao invés de comprar na banca, porque bem... Assinando você ganha a SOBRECAPA.

Depois de ter gastado um pouco e andado um muito, ainda não tinha encontrado meu amigo, então fui onde ele disse que estaria: WEB POP FESTIVAL o palco dos Youtubers!
Sim amigos, eu fui pra lá pro palco dos Youtubers pra encontrar o meu amigo e vê só no que deu:
Eu me senti um pouco decepcionado dias antes do evento quando meu amigo disse que iria por causa do Caue Moura, mas como sou um cara bem mente aberta falei "Achei bem legal quando ele participou do Clipe do Ricardo Cruz com temática de Tokusatsus" porque afinal, diferente de muitos que se esforçam pra ser "diferentões" eu tento achar um ponto em comum ao invés de desrespeitar as pessoas. O Palco do WEB POP FESTIVAL, era o menor e menos estruturado dos 5 palcos do evento, mesmo assim estava quase sempre cheio de pessoinhas interessadas por lá, não sou fan de Youtubers, mas acho MUITO injusto muitas pessoas criticarem o fato do evento dar espaço pra eles (até porque o espaço não era tão "5 estrelas" assim), os caras tem um público semelhante ao do evento (Sim, tem muita gente que toma Muppy enquanto assiste o Cossielo), são na maioria bem atenciosos com o público e tão lá tendo a oportunidade de ter uma interação presencial com O SEU público. Quem não curte tem outros 4 palcos com atrações diferentes acontecendo simultaneamente, acho desnecessário criticar o evento por trazer uma atração que não é pra mim como se isso cancelasse as atrações que eu gosto.
O grande vilão dos eventos de Anime?

A palestra do Caue Moura não foi nem lá nem cá, não sou fan do cara mas até que teve um ou dois pontos bacanas durante a conversa dele com os fans. E o mais legal: Encontrei meu amigo!

Bem, quando já estava perto da hora do show Especial Dragon Ball, com Hiroki Takahashi, Yuuya Asaoka, Takayoshi Tanimoto, Ricardo Cruz e Ricardo Fábio, então corri pro Palco Principal.

A Live de Dragon Ball foi do começo ao fim só com musicas do Anime, cantaram desde a primeira Opening à temas de Dragon Ball Super, o Show fez eu lembrar do quanto eu já gostei desse Anime, não costumo ser muito nostálgico (Acho que sou muito novo pra isso até) mas foi muito bom relembrar um pouco da infância. Além de ser o primeiro Show do Takahashi e do Asaoka no Brasil, foi a estréia do Ricardo Fábio no Anime Friends (E pela animação dele parece que ele vai estar em muitos eventos de anime daqui pra frente). O Ricardo Cruz também não decepcionou substituindo o icônico Hironobu Kageyama (Sempai dele no JAM Project), Tani é praticamente BR ♥ O Show foi simplesmente perfeito.
  
Após o Especial Dragon Ball, foi a vez da banda Sambomaster se apresentar.
Eu não conhecia a banda, sabia que ela já tinha vindo pro Brasil no Ressaca Friends, mas não tinha me interessado... Me arrependo de não ter conhecido essa banda antes, o som deles foi sensacional, os caras são muito animados e conseguiram contagiar a platéia com toda energia e animação que estavam, perdi o primeiro Show deles em terras tupiniquins, mas não pretendo perder os próximos!



(E espero que você não 
perca os próximostextos,
 :p Até a próxima, Tchau.)

0 comments:

Postar um comentário

CONTATO


unirider2@gmail.com

Destaque

Seguidores

PARCEIROS



Referências De TOKUsatsu

Search

Atividades